16 agosto, 2006

SPAM da Amandinha

Todo dia recebo dezenas de porcarias no meu email, a última foi esta que colo logo em seguida. O email é um golpe, o link era um arquivo executável. Certo Amandinha, vai tomar no cu!

"Primeiramente quero me apresentar para você. Meu nome é Amanda Paratto tenho 19 anos. Curso o 3º ano do 2º Grau na Escola Estadual Maria Eunice localizado em Brasília - DF, onde moro atualmente.

Estou Precisando da ajuda de vocês. Como você podem me ajudar??? È simples estou participando de um concurso de beleza da minha cidade onde quem ganhar mais votos, é lógico, ganhará o prêmio(Uma viagem para a Europa com todas as despesas pagas). Esse votos serão pela internet, o motivo de estar mandando este e-mail para você Como votar em mim ???
É simples. Nesse e-mail, vem um link, abaixo, onde você terá que baixar meu Book . Nele terá uma senha de voto e um link para o site da minha escola. Primeiro veja as fotos para ver como sou bonitinha (Brincadeirinha), depois anote a senha e entre no site e lógico vote e mim, e lembre de pedir para os seus amigos também votar em mim. (Obs: Só entre maiores de 18 anos pois as fotos tem cenas, onde estou completamente nua). Por Favor preciso tanto da sua ajuda... O meu futuro esta nas suas mãos. Baixe aqui ele é rapidinho!"

Beijãoo.

Amanda Paratto

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Infelizes são esses malditos hipócritas filhos da puta que não tem mais o que fazer e ficam lotando nossas caixas de e-mail com Spam de vírus, trojans e demais arquivos executáveis maléficos ao nosso sistema. Esses malditos são ladrões como qualquer outro ladrão... Roubam nossa privacidade, apesar, o que é privacidade nos dias atuais... é, vivemos num mundo onde nada mais é o desconhecido... um grande big brother..Fodeu, o sistema está corrompido!!!

11:56 AM  
Anonymous Anônimo said...

Recebi tb esse mesmo e-mail, bem tentador se não fosse um link víruszerado. O foda é que tem muita gente que ainda caí nessas furadas

1:32 PM  

Postar um comentário

<< Home