15 setembro, 2006

Todo mundo tem história!

Achei algumas raridades aqui em casa, fotos cheias de significado. Memória afetiva que anda latente. Acompanhem o jovem Rauda Graco através destas três décadas.


Fim dos anos 70. 3 anos de idade, aprendendo a ler com Gibi. Olha o cabeção do pivete!


Sete anos de idade, minha grande viagem - juntamente com meu pai - através do Rio Amazonas. 20 dias impressionantes, nunca esquecerei.


Anos 80, finzinho da ditadura militar, desfilando no 7 de setembro fantasiado de marinheiro. Um verdadeiro absurdo. Meu tio Souza, que era capitão da Marinha, me enchia o saco pra virar marinheiro. Ainda bem que não rolou.




Eu devo ter uns 10 anos. Este lugar é uma das muitas redações por onde meu pai - jornalista - trabalhou. Aquilo ali é que era vida! E eu nem bebia!


Nesta época eu fazia curso de piloto privado e voava num Aero Boero de 700 kg. 500 kg de motor e 200 kg de lona. O "manche" era um cabo de vassoura e o vôo era do caralho. Esta foto foi tirada durante a Semana da Asa. Ao fundo um avião Tucano, da Esquadrilha da Fumaça, ainda com a pintura antiga, que era vermelha.


Acho que é 1991, início da militância estudantil, tomando todas no Bixiga com membros da UNE.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fala sério que você aprendeu a PILOTAR! e porque ainda não usou isso como arma???

10:40 PM  

Postar um comentário

<< Home