11 março, 2009

Uma puta de uma entrevista com Murici Ramalho

Brasileiros: Você ficou com medo deles...
M.R.: Fiquei com medo o cacete! Fomos campeões invictos. Mudei a alimentação, mudei a rouparia, mudei tudo, treinamento, mudei tudo. Fomos no supermercado comprar macarrão porque eles não comiam carboidrato, só comiam peixe, camarão e vegetais. O que acontece? Eles são grandes e são rápidos, só que eles não têm resistência, cara! Descobrimos um supermercado Carrefour e compramos macarrão italiano, pão italiano, e começamos a enfiar nos caras. O nosso time começou a sobrar. Quando acabou o campeonato, eles foram me levar até o aeroporto, eu lembro até hoje. Porque lá comunista é assim, fala que não pode nada, mas pode tudo. A minha bagagem passou tudo. Veio o governador, veio não sei quem mais. O Gonçalo falou: "Eles querem te levar lá dentro!". Não, não, não, obrigado. Fala para eles que pode ficar tudo aí, que vamos entrar eu, minha mulher e o Fabinho, nós vamos lá dentro, eu quero tomar uma cerveja e nunca mais eu quero voltar aqui! Devolvi a porra da chave da cidade que me deram e mandei todos para a puta que os pariu.

Dá pra ler tudo aqui