31 maio, 2006

Lost e Flann O'Brien


Qual é a relação do livro "O terceiro tira" de Flan O'Brien e o seriado de TV "Lost"? Segundo o diretor do programa, o livro ajudará a rapaziada a entender um pouco mais sobre a saga dos fodidos. Ele até colocou uma das figuras da ilha lendo o livro. Muito bem, pra dizer a verdade eu não sei se o livro ajuda ou esclarece alguma coisa, minha única certeza é que isso gera dinheiro, muito dinheiro e, sacando isso, a L&PM acabou de relançar, agora em sua coleção pocket, o livro do O'Brien. O volume vem com uma tarja vermelha sobre a capa com a singela propaganda "O livro que inspirou o seriado "LOST".
Tá baratinho, R$15 e pode ser encontrado em quase todas as livrarias de SP. Eu já comprei o meu e confesso que a história vale a pena, mesmo sem elucidar coisa alguma da série. E eu to cagando pro "Lost", não assisto, estou ligado mesmo é no "24 horas" da Fox.