25 março, 2009

Camiseta David Lynch "Ideas are like fish"




Com a crise se aproximando, resolvi ir para a ofensiva. Dentro de um mês estarei inaugurando uma loja virtual. Vou vender camisetas muito do caralho desenvolvidas aqui mesmo, na redação de "A Praça da república". O nome da Firma já está decidico, se chamará Oppy T-Shirt. Oppy é um apelido muito antigo que tenho, inclusive, para quem manja, é o email que mais uso. As estampas serão todas de minha autoria e contemplarão as áreas de Cinema, Séries de TV, Literatura, Música e muito mais. Aos poucos vou liberar algumas estampas. Para começar, segue a primeira do David Lynch, meu mestre!!!!!!!!!! Você compraria?

UPDATE: Camiseta Dharma Initiative + Locke + Beethoven + Faraday + Oceanic Airlines...

Marcadores: , ,

3 Comments:

Blogger marcio castro said...

eu compro rauda!

9:56 PM  
Blogger Marcelo Borth said...

velho, eu quero tbm... entra em contato cmg, eu quero as estampas q vc tem do lost! marcelo@borth.com.br

Um abraço

3:48 PM  
Blogger 7 said...

Meu caro, como faço pra adquirir esta camiseta aí do Lynch?? Ela está disponível aos compradores????

11:57 PM  

Postar um comentário

<< Home